Keyrus anuncia aquisição da americana Impetus Consulting

0
0

O Grupo Keyrus, que atua em Data Analytics e Digital Experience, presente em mais de 20 países, acaba de anunciar a aquisição da Impetus Consulting Group, empresa especializada em EPM – Enterprise Performance Management (Gestão de Performance Empresarial), sediada nos Estados Unidos. O investimento estratégico mostra a importância do EPM para os negócios da Keyrus, posicionando-a como especialista na área.

Ao associar a nova empresa ao grupo, a ideia é que a unidade de negócios de EPM consolide-se como um pilar da Keyrus, assim como Data Intelligence e Digital Experience. "O time da Impetus agregou mais valor à nossas ofertas de EPM pela experiência em mais de 150 projetos já desenvolvidos. A maturidade e conhecimento de negócios em soluções para FP&A, Supply Chain e SPM (Sales Performance Management) serão cruciais em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos.

Como diferencial competitivo, a Keyrus ressalta o fato de ser uma consultoria agnóstica, parceira os principais players de tecnologia do mercado. Isso permite que a solução ideal seja implementada, de acordo com a real dor do cliente.

O time do Brasil já tem atuado em clientes nos Estados Unidos, como o caso da Otsuka Pharmaceutical, indústria farmacêutica japonesa que tem sede em Princeton, Nova Jersey – EUA.

A atuação norte-americana também cresce exponencialmente, aumentando seu quadro de colaboradores em mais 50 profissionais, agregando know-how e experiência em EPM. Já a operação LATAM aumentará cada vez mais. Com uma equipe já estruturada, principalmente no Brasil e Colômbia, os projetos do pilar de EPM se fortalecerão e passarão a envolver outros segmentos empresariais. A ideia é ampliar seu portfólio de clientes, focando em soluções para Life Sciences, Varejo, Supply Chain e CPG – bens de consumo.

Deixe seu comentário