Empresas lançam solução de atendimento no modelo SaaS

0

Com o objetivo de oferecer uma opção de solução a empresas que necessitam a partir de dez posições de atendimento (PAs), a NetCallCenter Orbium e a Brastel Telecom formataram um pacote conjunto que abrange o serviço de relacionamnento com clientes (CRM), de telefonia IP, PABX virtual e de web call center virtual (atendimento por chat), tudo na modalidade de serviço, acessado por um browser, batizado de OrbiumBasix.
O produto na fase de lançamento pode ser adquirido por R$ 265 e mais R$ 20 por posição até nove posições; acima de dez posições, o valor unitário cai para RS 9. Depois da promoção, o preço será de R$ 395.
Segundo as empresas, o OrbiumBasix permite o acompanhamento das chamadas, desde a abertura da ocorrência até o armazenamento de históricos, pois está hosteado em um data center que oferece escalabilidade para qualquer tamanho de demanda. Dessa forma, o cliente pode crescer e diminuir o número de posições de atendimento de acordo com a sua necessidade. Também será incluido na solução o atendimento via outros canais, como SMS, fax, e-mail.
"É ideal para empresas que precisam de uma solução escalável, como quando acontece o trasbordo de campanhas em datas especiais de grande movimento, como Natal, Dia das Mães, etc. Depois disso, ela pode diminuir o número de posições, pois a solução é oferecida no modelo de software como serviço (SaaS), com pagamento de acordo com a demanda", afirma Clarice Kobayashi, diretora da NetCallCenter Orbium.
"Outro ponto positivo é a redução de custo que a solução oferece. Pode chegar a 30% devido ao uso da tecnologia voz sobre IP (VoIP). Ele dispensa também o uso de servidores, o atendimento ao cliente pode ser feito independente de onde o atendente está localizado, podendo assim viabilizar serviços de call center a partir de um home office", complementa Marcius Wada, diretor da Brastel Telecom, que é responsável também pelo atendimento de suporte na modalidade 24×7. A empresa possui serviço de suporte em sites espalhados em cidades como São Paulo, Londrina, Manila, Bangkok, Indonésia e Los Angeles.
A Brastel é uma multinacional na área de telefonia, criada há 12 anos em Tóquio por dois empresários brasileiros, que depois expandiram a empresa para os Estados Unidos e Hong Kong. Aqui no Brasil, começaram a operar através da compra da licença da operadora espelhinho Alpha Nobilis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.