MPP faz projeto de e-commerce da Farm

0

A MPP acaba de finalizar o projeto e desenvolvimento da nova loja virtual da grife feminina Farm. Denominado de e-Farm, o canal de e-commerce acompanha uma tendência entre as marcas de roupa, que estão utilizando a web como uma importante ferramenta de relacionamento e vendas.
"Em 45 dias, a loja e-commerce bateu R$ 1 milhão em vendas, passando ao posto de unidade mais rentável entre todas as 35 lojas da rede da grife carioca", salienta José Luiz Martins, diretor da MPP.
Inovador, o projeto da MPP com a Farm se diferencia dos demais do mercado por fazer a integração total da loja virtual aos diversos canais webs, como as redes sociais, blogs e o site institucional da empresa. As usuárias das mídias sociais, já cadastradas pela grife, por exemplo, podem postar looks e peças em seus perfis, sugerindo a compra aos amigos. Outro diferencial do projeto é possibilitar o acesso das clientes pelo celular.
Para manter a mesma atmosfera fashion e experiência lúdica da loja física, a loja tem um layout clean e contemporâneo, e privilegiou o aspecto intutitivo da navegação — com acesso segmentado, seja por categoria de roupas ou coleção sazonal, assegurando a facilidade na compra.
Desenvolvido para rodar em todos os dispositivos móveis – iPads, smartphones, etc -, o e-commerce também faz a integração do estoque às vendas efetuadas, tudo em tempo real.
"As lojas virtuais estão em forte expansão, em função do perfil das consumidoras das grifes jovens, que estão sempre conectadas à internet e ligadas em novidades", observa o diretor da MPP, agência que já implantou inúmeras lojas de e-commerce, e está envolvida em outros três projetos, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2011.
Martins ressalta que, assim como outros projetos desenvolvidos pela MPP, a loja virtual da Farm não é apenas uma solução customizada, mas um produto desenvolvido sob medida e exclusivo.
A criação e implantação de lojas virtuais é um segmento que vem conquistando participação crescente nos negócios da MPP, especialmente no varejo de roupas. Antes dessa tendência das grifes, a atuação da MPP no e-commerce já se destacava em função de grandes projetos desenvolvidos para empresas do B2C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.