Atos Origin gerencia remotamente operações da NXP

0

A NXP, empresa de semicondutores independente fundada pela Philips, firmou um contrato internacional de serviços de TI com a Atos Origin, no qual a fornecedora deve gerir seu trabalho global. Cerca de 16 mil posições serão gerenciadas remotamente pelo "Adaptive Workplace". Esta decisão irá atender a estratégia da companhia em manter uma arquitetura padrão de desktop em todo o mundo. O valor do contrato ultrapassa 30 milhões de euros e terá a duração de quatro anos.
O trabalho é complexo, uma vez que envolve uma grande variedade de diferentes sistemas e localizações geográficas que devem ser migradas para uma única solução. As empresas irão trabalhar com indicadores-chave de desempenho acordados conjuntamente, o que inclui sistemas de avaliação de disponibilidade, serviço contínuo, reduções de custos e níveis de desempenho.
"Temos trabalhado com a Atos Origin durante muitos anos, e eles provaram ser um parceiro confiável, que gera resultados. Nossa estratégia global de workplace é centrada no aumento da eficiência utilizando o trabalho com uma concepção uniforme em todo o mundo. A Atos Origin foi escolhida para ser o nosso parceiro de longo prazo para reforçar a nossa presença competitiva e aumentar a nossa produção", diz Louis Luijten, CIO da NXP Semicondutores.
"Este acordo ajuda a reforçar a nossa posição no mercado internacional. A combinação do nosso modelo global de entrega, experiência e conhecimento em gestão de desktop com a solução "Adaptive Workplace" e nosso profundo conhecimento da gestão e negócios da NXP seguramente, irá nos ajudar a entregar o projeto no tempo previsto e dentro do orçamento", conclui Thierry Breton, CEO global da Atos Origin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.