Portuguesa Victus compra fábrica de software

0

A Victus, integradora portuguesa de serviços de TI, anunciou a compra da consultoria de TI e fábrica de software Actsoft, por cerca de R$ 2 milhões. Esta é a terceira aquisição da empresa desde que aportou no Brasil, em 2002. No total, o grupo português já investiu em torno de R$ 10 milhões em aquisições.
Com a compra da Actsoft, a Victus amplia o seu portfólio, a carteira de clientes e as oportunidades de negócios, especialmente em Brasília e nas regiões Sul e Sudeste.
Sem revelar o faturamento, o presidente da Victus, António Mendes, diz que a expectativa é crescer 50% neste ano, sendo que somente a compra da Actsoft contribuirá com cerca de 10%. O executivo frisa que a empresa manterá a estratégia de crescer via aquisições. "Neste momento, o foco estará direcionado a integração da Actsoft, mas entre o fim deste ano e o início de 2011 o objetivo é adquirir mais uma empresa. Estaremos atentos ao mercado", afirmou Mendes.
Além disso, o executivo adianta que está nos planos da companhia a expansão territorial, sendo que um dos alvos é o mercado de Minas Gerais. Atualmente, a Victus está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Brasília. O Brasil responde por 80% do faturamento total da empresa portuguesa. Segundo Mendes, a parcela do Brasil só tende a aumentar nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.