De volta à competição no Brasil, HSBC lança cartão corporativo com portal personalizado

0

O banco britânico HSBC lança seu primeiro cartão corporativo no mercado Brasileiro, o HSBC Corporate Card. Desde 2019, quando retornou ao mercado após a venda da operação de varejo, o banco vem desenvolvendo um portfólio de produtos voltado ao público Pessoa Jurídica com foco em empresas Multinacionais.

Entre os diferenciais do cartão, está a possibilidade de o cliente controlar as movimentações por meio de um portal personalizado, criado para flexibilizar e dar autonomia ao cliente. O objetivo é ampliar a segurança digital das operações, segundo o Banco.

"Nossos clientes são tratados de forma personalizada e, por isso, adaptamos a nossa oferta de acordo com cada necessidade", diz Alexandre Guião, CEO do HSBC no Brasil. "Com o cartão corporativo, acreditamos que passamos a ofertar um full service aos nossos clientes que são bastante exigentes, em especial em relação a um bom atendimento e segurança", completa.

Desde que retomou sua atuação no País, novos produtos têm sido pensados para oferecer um atendimento cada vez mais completo às empresas. O primeiro passo foi permitir a criação de conta-corrente. Na sequência, a oferta de investimentos como o CDB, além de pagamentos via TED e por meio de boletos. Em 2022, houve o acréscimo do PIX e a possibilidade do pagamento de impostos por meio dessas contas para o mercado PJ. E em 2024 o lançamento do cartão corporativo.

"Este novo produto permite um controle de gastos de forma automatizada e integrada. A empresa consegue ter uma visão geral de todos os gastos, de forma digital, graças aos registros de transações disponíveis e opções de conciliação e liquidação de faturas", explica Marco Siqueira, Head de Soluções em Pagamentos HSBC no Brasil.

Para apoiar nesta estratégia duas ferramentas importantes foram desenvolvidas:
Portal – Com o portal personalizado, o gestor da empresa pode estabelecer teto de gasto, emitir ou cancelar cartões, gerenciar limites do cartão corporativo, tudo isso sem a necessidade de ir ao banco ou de entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente, o que permite maior economia de tempo e de custos.

APP Portador do Cartão Já para o usuário do cartão, foi criado um aplicativo, onde ele acompanha todas as movimentações, o que se torna um grande diferencial para o HSBC o na oferta desse tipo solução completa, onde o portador gestão de senhas, bloqueios, avisos, etc. com segurança e rapidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.