Topmind planeja conquistar 25 novos clientes este ano

0

Uma típica provedora de serviços brasileira, cuja operção começou com a oferta de mão-de-obra especializada em tecnologia da informação e telecomunicações, está ganhando projeção internacional – com 50 clientes de grande porte – e planeja repetir, este ano, o desempenho de 2006, quando inseriu em sua carteira de clientes 25 novas empresa. No portfólio de clientes da Topmind IT Service estão empresas do porte da Nestlé, com 12 anos de relacionamento, Nívea, ente outras que, segundo Sandra Maura, diretora executiva da empresa, primam pla excelência operacional e pelo bom relacionamento com os prestadores de serviços.

A executiva conta que a operação, hoje com 400 profissionais, vem dando tão certo que o plano de marketing definido no início deste ano – com participação em eventos nacionais e internacionais e outras ações – foi reduzido. "Participaremos na próxima semana do evento do Gartner e apenas de alguns outros mais estratégicos até o final do ano", declara.

Como resultado da estratégia, Sandra diz que a maioria dos projetos fechados pela empresa tem duração de seis meses, sendo dois deles com duração de 60 meses, mas não revela os nomes dos clientes. "Nossa receita é bem significativa", afirma a executiva sem revelar valores.

Ela também revela que a Topmind continuará investindo nos projetos internacionais, fechados com multinacionais a partir do Brasil, e que está negociando uma nova parceria com, elém de estruturar a internacionalização da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.