SupportComm adota sistema de análise de negócios

0

Uma das principais empresas de prestação de serviços de voz e downloads para celulares, a SupportComm está utilizando uma tecnologia de análise de negócios desenvolvida pela Constat. Conhecida como NOC (Núcleo de Operação de Negócios), a empresa consegue projetar suas metas de rentabilidade e acessos de usuários, todas de forma online.

Ela também consegue com esta tecnologia medir a eficiência de suas campanhas de marketing, obtendo dados como dias e horários com maiores acessos, além de visualizar esse relatório nos formatos: diário, mensal ou anual. O sistema NOC também permite mostrar os tipos de público-alvo e os históricos de vendas realizadas.

Eke atende ainda ao corpo executivo, obtendo uma visão clara, objetiva e de controle completo dos comandos, com foco em negócios interligados com o painel de indicadores. O serviço foi desenvolvido numa plataforma de mobilidade, ou seja, o gestor pode visualizar num tablet ou smarthphone estes índices.

“Houve uma mudança radical na forma da companhia trabalhar, porque antes nossa atuação estava baseada na disponibilidade das plataformas técnicas. O novo sistema reflete nossa evolução nos negócios, passando uma visão mais estratégica para nossa área comercial. Com o NOC, conseguimos atuar diariamente para corrigir nossa atuação comercial, que contribuirá com o crescimento de nossas receitas”, comenta o CEO da SupportComm, Cesar Frantz.

Para obter essa eficiência, a Constat possui uma equipe de atendimento 24 horas nos sete dias da semana. Os colaboradores conseguem realizar uma análise de pico e queda de acessos e entregar um diagnóstico. Desta forma, ela consegue verificar quem está acessando os serviços, principalmente, aqueles sem crédito.

Alerta

Para otimizar ainda mais esta solução, o sistema NOC está interligado com o Qualitor – software desenvolvido pela Constat aplicado em gestão de atendimento em SAC, Help Desk, Centro de Serviços Compartilhados e Ouvidorias. Com isso, o gestor acompanha todos os chamados de ações e processos realizados pelos seus colaboradores de maneira automática e em tempo real;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.