Neoway oferece solução para atender o mercado de construção civil

0

Com o objetivo de otimizar a busca por novos negócios, a Neoway, empresa brasileira de Big Data, desenvolveu uma solução que oferece às companhia de construção civil informações tratadas e organizadas. A solução SIMM (Sistema de Inteligência Multimercado) permite que as companhias desenvolvam um planejamento consistente sobre quais oportunidades explorar.

Com ela, as empresas do mercado de Construção Civil podem buscar, organizar e qualificar informações estratégicas em todo o território nacional, contando também com informações de empresas relacionadas a esta atividade econômica. A solução possibilita que os clientes façam buscas específicas, como o tipo de obra, o tamanho e a data em que foi iniciada.

Uma empresa que utiliza o SIMM é a Portobello, uma das principais fabricantes de cerâmicas do Brasil. A solução ajuda na estratégia de vendas, pois identifica, as obras ativas no País que mais se enquadram em seu escopo de vendas e prospecção.

"Nossa ferramenta é totalmente adaptável e pode atender empresas de quaisquer segmentos", explica Francielly Feijó, gerente de Projetos da Neoway. "No caso da Construção Civil, adaptamos o SIMM para entregar informações relevantes para esse mercado. Conseguimos atender a construção civil como um todo, do varejo à engenharia, direcionando informações especifica para auxiliar na captação de novos negócios. No caso do varejo, colocamos o foco nos especificadores das obras, já na engenharia, direcionamos às construtoras. Disponibilizamos subsídios para enriquecer a equipe de vendas no momento de uma abordagem", pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.