Agência de viagens online recebe aporte do GVAngels

0

Saber qual o destino somente às vésperas de uma viagem, mas com um roteiro organizado previamente e de acordo com as preferências do passageiro. Esta é uma das propostas do Instaviagem, startup brasileira especializada em viagens "às cegas". Com informações inseridas no site, o viajante tem a comodidade de ter seu roteiro montado por meio de uma experiência diferenciada, quando lhe falta tempo, conhecimento ou inspiração. O serviço recebeu aporte do GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas.

O investimento, no valor de R$ 400 mil, visa alavancar a plataforma criada por dois engenheiros e um advogado em São Paulo, há pouco mais de um ano. Para fechar o pacote, o viajante preenche um questionário no site, informando dados como o número de pessoas que irão viajar, a cidade de partida, quantas horas de deslocamento deseja, datas de ida e volta e o tipo de hospedagem.

Após o pagamento, ele aguarda até 48 horas antes da partida para ter o destino da viagem revelado. Além da hospedagem, um passeio, o meio de transporte (ônibus ou avião, caso não seja seu carro próprio) e o roteiro estão incluídos no pacote, que pode ser de dois a cinco dias. Muitas vezes pequenos "mimos" surpresa também são oferecidos aos viajantes durante a estadia.

Formado por ex-alunos da FGV, o GVAngels se reúne bimestralmente para discutir e avaliar startups recém-lançadas no mercado. O executivo Fabio Flaksberg reforça o convite que sempre é feito às startups (em estágio inicial), de inscreverem seus projetos em busca de investidores e conhecimento. O próximo fórum acontecerá em outubro e as inscrições já estão abertas.

Além disso, ele lembra que o grupo espera crescer ainda mais com novos investidores e está aberto para receber os ex-alunos interessados em se associar e tornar também um investidor-anjo. Para isso, disponibiliza seu contato e informações no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.