A RTB House, empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas e agências do Brasil e do mundo, anuncia a nomeação do executivo Bruno Augusto a Country Manager da operação brasileira. A posição era até então ocupada por André Dylewski, que assumiu o posto de Business Development Director para a América Latina.
À frente da área de atendimento da RTB House desde janeiro de 2019, Bruno foi responsável por liderar o time que gerencia as campanhas de mídia dos mais de 150 clientes da companhia no Brasil, o que inclui as principais marcas de e-commerce e agências do país. Ao longo do último ano, além de dobrar o número de colaboradores no seu escritório local, a RTB House conquistou um NPS (Net Promoter Score) de número 66, pontuação acima da média de mercado e que atesta a excelente percepção dos clientes brasileiros sobre a qualidade do serviço prestado.
Como country manager, além de manter a excelência operacional já conquistada no Brasil, Bruno terá a missão de manter o ritmo de crescimento acelerado da empresa e alavancar novos negócios no país, sobretudo os que envolvem os recentes lançamentos da RTB House: um portfólio completo de soluções de anúncios em display e vídeo para todas as etapas do funil de vendas, com foco tanto em performance quanto em branding, para anunciantes diretos e agências.
"Desde que entrei na empresa, em 2019, vejo que a RTB House vem crescendo muito rápido e de forma bastante consistente no Brasil, sob a liderança do André e com o apoio das pessoas incríveis que compõem o nosso time. É um prazer fazer parte dessa história e agora poder trabalhar para acelerar ainda mais a nossa expansão", finaliza o executivo.
Engenheiro, pós-graduado em gestão da informação e inteligência de mercado, e mestre em gestão comercial pela Universidade do Porto, em Portugal, Bruno acumula experiências em marketing e negócios digitais desde 2006, quando iniciou sua carreira na Accenture de Lisboa. Em 2008 fundou a Practical Way Software em Portugal, e em 2011 iniciou a operação da Adclick no Brasil, que conduziu durante mais de seis anos.