NTK troca de controlador e passa a se chamar PayGo

0
167

A NTK Solutions foi adquirida pelo fundo de investimento C6 Participações recentemente e trocou seu nome para PayGo. A empresa oferece soluções customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além de ferramentas de e-commerce. A empresa tem mais de 35 mil terminais ativos, realiza 800 mil operações por dia e captura cerca de R$ 2 bilhões em transações a cada mês.

Nessa nova fase, a empresa amplia o seu portfólio de serviços. A PayGo começa a atuar também como subadquirente, o que significa que passa a ser um elo na relação entre lojistas e operadoras de cartão, que autorizam as transações de pagamento segundo a disponibilidade de saldo a segurança das informações.

Outra novidade é o lançamento de terminais para captura de transações, com novos modelos de maquininhas portáteis. Um dos exemplos é o POS TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), equipamento móvel que se integra a softwares de gestão e ajuda o empresário a controlar fluxos de recebimento. A PayGo também lança mini maquininhas, soluções mais baratas e compactas que o modelo tradicional, que também se integram aos softwares de gestão.

Deixe seu comentário