IBM e Esri fazem parceria para fornecer análise cognitiva e IoT na nuvem

0

A Esri,  focada em Inteligência Geográfica , anunciou parceria com a IBM para ampliar a experiência dos usuários da companhia por meio da disponibilidade dos dados e da tecnologia Esri na nuvem.

A partir de agora, os usuários da IBM passam a contar com mapas, dados, ferramentas geoespaciais e serviços analíticos da Esri, em um ambiente seguro na nuvem. Além disso, eles têm à disposição uma variedade de serviços, incluindo ferramentas de segurança, análises preditivas e o IBM Cognos, solução da IBM de autoatendimento online para aprimorar processos analíticos e geração de insights corporativos.

As tecnologias Esri e IBM trabalham juntas para prever riscos a construções com dados em tempo real da The Weather Company; gerar informações a partir da análise da movimentação, comportamento e aglomeração de pessoas com o IBM Intelligent Video Analytics; compreender o que a população deseja, seus sentimentos e emoções em situações de resposta a incidentes utilizando o Watson's Alchemy Language e prever falhas em máquinas antes que elas ocorram, através do uso do IBM Watson.

"A expansão da nossa parceria de três décadas com a IBM abriu uma nova porta para os usuários que querem usufruir do poder da nossa plataforma ArcGIS agora dentro da nuvem da IBM", disse S.J. Camarata, líder de Estratégias Corporativas na Esri. "Com essa parceria, os usuários e os desenvolvedores da infraestrutura em nuvem da IBM estão construindo e entregando soluções cognitivas com o IBM Analytics e IBM Watson IoT. Com a Esri na nuvem da IBM alcançamos um nível novo de conteúdo, funcionalidade, performance e escalabilidade aos usuários ao redor do mundo". No Brasil a Esri é representada pela  Imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.