Avaya firma parceria com AWS para levar mais inteligência a contact centers

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A Avaya, fornecedora de soluções de comunicações unificadas e a colaboração (UC&C), anunciou parceria com a Amazon Web Services (AWS) para expandir o acesso à sua plataforma OneCloudTM CCaaS, conhecida pelos recursos de inteligência artificial (AI). A empresa passa a fazer parte da AWS Contact Center Intelligence Partner, o que permite aos usuários de AWS AI Services e Machine Learning (ML) utilizar os recursos da plataforma da Avaya.

A integração da fornecedora com a AWS CCI também fortalece o portfólio de soluções de contact centers da própria Avaya. Os clientes do OneCloud CCaaS podem se beneficiar da inteligência AWS ML-Powered a fim de melhorar o autosserviço, analisar ligações em tempo real para auxiliar agentes e aprender com cada interação com contact centers, usando análises pós-ligações. Ou seja, a parceria oferecerá aos consumidores e aos funcionários que trabalham diretamente com eles interações melhores, mais rápidas e mais gratificantes.

A Avaya ainda lembra que se une ao AWS Partner Network (APN) como parceira AWS Select Technology. A AWS também é membro-chave da A.I. Connect, iniciativa da Avaya que une um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores com papel ativo no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial.

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