55social lança plataforma para marketing de mídia social

    0

    A 55social, plataforma de marketing para redes sociais, iniciou sua atuação no Brasil, de olho no crescimento expressivo das mídias sociais no País. Voltada para departamentos e agências de marketing, a 55social permite criação de conteúdos interativos em páginas do Facebook e Twitter, gestão das mensagens, análise das ações e monitoramento do resultado de campanhas e promoções.

    "Vamos definir estratégias de divulgação junto aos clientes e ensiná-los a utilizar a plataforma de maneira eficaz. O objetivo é interagir melhor e mais frequentemente com seus fãs e seguidores, aumentando a presença online, gerando melhores resultados e melhorando a percepção da marca", diz Emílio Maciel, CEO da 55social.

    Com cerca de dez clientes atualmente, entre eles Clickon, Viajanet, Shoes4you e Leader, a 55social conta com investimento da IG Expansion e Redpoint Ventures e mantém equipe de desenvolvimento atuando na Argentina, além do time brasileiro formado por especialistas em mídias sociais.

    A expectativa da operação brasileira é que o cenário de explosão das mídias sociais no país tende a se fortalecer ainda mais devido a eventos esportivos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. "O consumidor está cada vez mais presente nas redes sociais, mas o potencial desse meio ainda não está sendo totalmente explorado", avalia Maciel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.