Em parceiria com a Fortinet, Brasoftware amplia suporte e garantia a versões antigas de produtos Microsoft

0
6

A distribuidora Brasoftware e fornecedora de sistemas de segurança Fortinet se uniram para atender a demanda de mais de 40% do mercado brasileiro que ainda não atualizaram as versões mais antigas das soluções Windows 2008 Server, Windows 2008 Server R2, SQL 2008 Server e SQL 2008 Server R2 da Microsoft.

Com a descontinuidade das versões mais antigas pela Microsoft, as empresas perdem a garantia dessas aplicações. Pensando nisso, a Brasoftware e a Fortinet auxiliam os clientes Microsoft que queiram migrar para a nuvem, permitindo a extensão da garantia e suporte da Microsoft por mais três anos.

O fim do suporte a soluções mais antigas da Microsoft estimula a atualização dos produtos e utilização das versões mais modernas disponíveis no mercado. Porém, quando o sistema da empresa desenvolvido naquela plataforma não suporta a complexidade da atualização da aplicação, não é possível fazer esse upgrade. Com a Brasoftware e a Fortinet auxiliando na segurança dessas plataformas, as empresas ganham tempo para atualizá-las quando o sistema estiver pronto para a nova versão.

Deixe seu comentário