Com foco em PMEs, fintech cresce 300% em dois anos e pretende quadruplicar número de clientes

0

O Contbank, banco digital especializado em oferecer produtos financeiros inteligentes e crédito para micro, pequenas e médias empresas, cresceu 300% nos últimos dois anos. Atualmente, a empresa tem 1.100 agentes de negócios com mais de 10 mil clientes ativos.

Para o ano de 2024, o Contbank pretende reforçar o quadro de funcionários com mais contratações nas equipes de tecnologia, atendimento, marketing e crédito. A meta é quadruplicar o número de contas atendidas e expandir a rede de Agentes em 80%, chegando a 2 mil parceiros até o final do ano.

Presente no mercado de fintechs desde 2019, o Contbank surgiu a partir das dificuldades das empresas para o acesso aos serviços financeiros com qualidade e preços acessíveis, tanto na frente de cobranças, quanto crédito e outras transações necessárias para o dia a dia. Por meio da Inteligência Artificial, a plataforma consegue calcular índices e trazer informações sobre a saúde financeira, com os indicadores e condições para programas de crédito.

"O nosso crescimento expressivo nos últimos dois anos se deve ao compromisso em fornecer soluções financeiras inovadoras e estratégicas, com foco em sanar as principais dores das MPMEs e no desenvolvimento econômico sustentável delas ao longo prazo", afirma Paulo Castro, CEO do Contbank.

A fintech lançou em 2023 o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), tendo como objetivo fortalecer ainda mais sua capacidade de oferecer soluções financeiras sob medida para as empresas. Na ocasião, também foram celebradas parcerias com o SEBRAE no programa SEBRAE Conecta, sendo o único banco digital recomendado para MPMEs a empresas clientes do ecossistema, e com a bandeira Mastercard para fortalecer a oferta de cartões para empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.