Raphaël Bousquet é o Novo Vice-Presidente Global de Vendas da Netskope

0

A Netskope anunciou nessa quarta-feira,14, o novo Vice-Presidente Executivo Global de Vendas, Raphaël Bousquet, que ocupa agora a liderança da estratégia global de vendas e canais da empresa. O executivo assume o cargo no lugar de Chris Andrews, que se aposentará este ano como parte de uma transição planejada de liderança.

Veterano do setor de redes e segurança e líder de vendas conceituado, Bousquet liderou com sucesso equipes de vendas de tecnologia de alto desempenho em empresas líderes de mercado durante décadas. Como líder global da organização de vendas da Netskope no mundo inteiro, ele continuará a impulsionar a demanda dos clientes pelas soluções SASE e zero trust da Netskope para viabilizar transformações seguras na nuvem.

Desde que ingressou na Netskope em 2021 como Vice-Presidente Sênior para as regiões EMEA e América Latina, Bousquet entregou forte liderança e execução excepcional, o que levou a inúmeras conquistas para a Netskope e aos territórios que liderou. Isso inclui a expansão de presença da empresa em todas as regiões, recrutamento dos melhores talentos e atração de marcas de renome mundial em serviços financeiros, saúde, varejo, manufatura, governo e outros setores como clientes da Netskope. Antes de ingressar na companhia, Bousquet atuou com sucesso como Vice-Presidente da Palo Alto Networks para o Sul de EMEA, Israel e Alpes, aumentando a receita do território em mais de 600% em um período de cinco anos. Antes disso, ocupou vários cargos de gestão internacional na Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.