Web Expo Forum reúne 30 paineis e palestras e mais de 80 palestrantes

0

Começa nesta quarta-feira, 16, a 5ª edição do Web Expo Forum, que reunirá nos três dias de evento mais de 80 palestrantes, 30 paineis e palestras nacionais e internacionais e workshops focados nas áreas de marketing e negócios digitais e-commerce e compras coletivas, tecnologia e mobilidade e inovação.
O painel de discussão de abertura vai levantar a questão de como ter relevância na web; os demais abordarão temas como redes sociais nas médias e grandes empresas; a evolução do e-commerce e fenômeno das compras coletivas; as oportunidades e negócios que envolvem a geolocalização; a transformação que a web proporciona às pequenas e médias empresas (PMEs); as oportunidades que os dispositivos móveis (tablets, smartphones, iPhones etc.) na área de novos negócios.
Os destaques internacionais ficam por conta de Chris Nguyen, gerente sênior do time de gerenciamento da experiência do usuário na área de Soluções Corporativas Digitais da Adobe Corp, onde é o responsável pela estratégia de mercado e interação com a indústria para a soluções voltadas para a experiência do usuário e a plataforma CEM (Customer Experience Management).
Segundo ele, as organizações em todo o mundo estão se esforçando para atender a evolução das expectativas de seus clientes. "O software corporativo não foi capaz de oferecer uma experiência de usuário intuitiva para clientes e funcionários da linha de frente, provocando muitas vezes o abandono em canais de autosserviço, entre outros. Empresas inovadoras estão transformando a experiência do usuário por meio da concepção de processos de clientes, possibilitando a rica e significativa interação com os clientes, colaboradores e parceiros", diz Nguyen. A proposta da plataforma CEM é permitir que empresas construam relacionamentos sustentáveis com os clientes, oferecendo ao consumidor digital uma experiência que cativa e aumenta a interação e compromisso do cliente.
Outro destaque é Vince Broady, CEO da This Moment, dos EUA, que vai falar sobre a evolução do canal da marca/página de fãs (fan page) – o que funciona agora e o que virá em seguida? Antes de criar a This Moment, Broady foi vice-presidente sênior e chefe do Yahoo Entertainment entre junho de 2006 e março de 2008. Como vice-presidente sênior e diretor de entretenimento do Yahoo, ele desenvolveu a estratégia e a visão das propriedades de mídia do site, incluindo jogos, música, filmes, originais e televisão. Trabalhou também na CNET Networks, onde atuou como vice-presidente sênior de entretenimento. Nessa função, foi responsável pelas marcas de entretenimento, incluindo MP3.com, TV.com e Metacritic.com.
Em paralelo ao Congresso, acontecem três workshops, nos dias 16 e 17 e um na sexta-feira pela manhã (Inovação) com profissionais de destaque nas áreas de marketing, educação e negócios digitais. A organização do Web Expo Forum é da Converge Comunicações, com promoção das revistas TI Inside, Teletime e TelaViva, com apoio de várias entidades do setor e mais de dez patrocinadores,que vão apresentar seus produtos e soluções na área de exposição a realizar promoções, como da Adobe, que vai sortear um iPad, e da Western Digital, que vai sortear três HDs portáteis, entre outras.

Para se inscever www.webexpoforum.com.br ou pelo 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.