Vivo entra para o Top 20 das empresas com a melhor reputação do Brasil pelo Monitor Merco

0

A Vivo está no Top 20 das empresas com a melhor reputação no Brasil, segundo o Monitor Merco Empresarial de Reputação Corporativa. A companhia subiu 13 posições no ranking e ocupa a 19ª colocação entre as 100 companhias classificadas, de 35 diferentes segmentos.  A empresa também é a líder do setor, posição que ocupa há 10 anos consecutivos. Em sua 10ª edição, o Ranking Merco de Reputação Corporativa é organizado por instituição especializada em monitoramentos corporativos em 16 países da América Latina e Europa. A pesquisa foi realizada no Brasil entre abril e dezembro de 2023, composta por mais de 11 mil entrevistas.

"A presença da Vivo entre as Top 20 companhias com a melhor reputação do Brasil no ranking Merco reflete o propósito da Vivo, de "Digitalizar para Aproximar" e o compromisso dos seus 33 mil colaboradores em gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona", afirma o vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo, Renato Gasparetto.

A empresa também é destaque em rankings nacionais e internacionais de sustentabilidade. É a empresa mais sustentável do Brasil no ISE B3, composto por 78 companhias, de 36 diferentes setores. E pelo 4º ano consecutivo, está entre as líderes em sustentabilidade no The Sustainability Yearbook2024 da S&P, ocupando o TOP 10, com a 8ª posição do no ranking global do setor, e a 1ª colocação nas Américas, sendo a empresa brasileira com a melhor pontuação em todos os setores avaliados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.