Itaú Unibanco faz alianças para oferecer solução de split de pagamentos

0

O Itaú Unibanco, a Rede e a Zoop, startup no modelo de fintech as a service, uniram forças para oferecer uma solução de split de pagamentos, visando atender às necessidades de grandes empresas que buscam personalização e flexibilidade na divisão dos pagamentos de suas transações.

O split de pagamento é uma ferramenta usada para fazer a separação dos pagamentos, de forma automatizada, para que os diferentes beneficiários recebam no mesmo momento e sem a ocorrência de erros.

A parceria resultará em uma solução que permite a integração entre canais de vendas, oferecendo insights para aprimorar estratégias de negócios. Essa solução atende a diferentes modelos de negócios, como franquias, associações e marketplaces de produtos e serviços.

Dentre os benefícios, estão a possibilidade de dividir o valor de uma transação entre múltiplos destinatários de forma transparente e automatizada; atende a diferentes formas de captura, incluindo online e física, em cartões, pix, boleto e boleto com pix; possibilita a definição prévia do valor a ser dividido entre os participantes, em percentual ou em valor fixo, antes da venda; proporciona eficiência operacional e tributária, além de economia de tempo e recursos.

Angelo Russomanno, diretor da Rede, destaca que a iniciativa proporciona maior eficiência nos processos de pagamento no mercado, enquanto Patrícia Esteves, CCO da Zoop, ressalta que a parceria representa a constante busca por inovações para impulsionar os negócios e impactar no ganho de eficiência e inovação de maneira ágil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.