Claro lança plano autocustomizável para voz, SMS e Internet

0

A Claro lançou nesta quarta, 14, um novo conceito de customização na formatação das franquias de serviços contratados pelos usuários com o anúncio do plano pós-pago "Sob Medida". O plano foi montado a partir de uma pesquisa com clientes realizada no final de 2009. "Através de um simulador disponível no nosso site, o cliente poderá escolher a quantidade de cada tipo de serviço que deseja contratar e poderá desfrutar de descontos progressivos de fidelidade, ou seja, quanto maior o valor do pacote contratado, menor o valor da tarifa", explica o presidente da operadora, João Cox. O plano exige uma contratação mínima de R$ 50 mensais, a adesão a pelo menos um tipo de serviço de voz (ligações intrarrede, para celulares de outras operadoras ou longa distância) e a permanência no plano escolhido por pelo menos dois meses.
O plano trabalhará com módulos de serviços segmentados em blocos de 10 minutos para serviços de voz, de 10 SMS e de 50 MB de dados. "Conseguimos superar um desafio ao oferecer uma customização completa para um negócio de massa. Passamos de uma oferta de cinco a sete planos pós-pagos para mais ou menos 20 trilhões de combinações possíveis", comemora Cox.
Já para o mercado pré-pago, a Claro lançou a campanha Ganhe Sempre, em que o cliente poderá escolher a melhor oferta de acordo com o valor de suas recargas. O cliente ganhará bônus nas recargas de R$ 5, R$ 12 e R$ 20 para falar entre celulares da Claro de mesmo DDD e para telefones fixos e quantidades de SMS e ganha ainda ao receber e realizar chamadas.
Os novos planos estavam prontos para serem lançados desde fevereiro, mas a operadora preferiu atrasar o lançamento para realizar capacitação e treinamento de seus call centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.