O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

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As necessidades dos clientes mudaram depois pandemia. Essas mudanças continuam acontecendo, exigindo que as empresas sejam rápidas e eficientes para atender essas demandas. Nesse cenário, é importante criar um bom relacionamento para ganhar a confiança dos consumidores, cada vez mais identificados com organizações que tenha propósito. 

Para que esse processo aconteça, é fundamental contar com uma estrutura de atendimento omnichannel bem estruturada, para gerar respostas imediatas e que tenham conexões entre todos os canais de comunicação com eficiência, para que a interação com as marcas seja fluida e de acordo com as preferências do cliente. 

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro. Uma oportunidade para networking profissional de forma presencial. 

O evento contará ainda com uma palestra especial da dra. Juliana Oliveira Domingues, assessora do MJ e ex-Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), sobre as novas normas de defesa do consumidor e do SAC. 

O evento terá painéis temáticos, com a participação de: 

Ariane Negrão, Gerente de Produtos da Ticket Log 

Mauricio Nakamae Kikuchi, CIO da Ituran Brasil 

Carlos Eduardo (Cadu), diretor de Soluções da Nuveto 

Eliane Gasparotto, consultora de contact center para América Latina na Cisco 

Guilherme Tavone, Head de Inovação e Transformação Digital da Viveo 

Eduardo Linhares, Head de Customer Care na Viveo 

Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Digital e Customer Experience da Bradesco Seguros 

Gustavo Ribeiro, diretor de Negócios Digitais da Rodobens 

Douglas Lucarelli, Diretor de Planejamento e Satisfação na Vivo 

Flamarion Contadini, pre-sales Consultant da GoContact a Broadvoice Company 

Felipe Lins de Albuquerque, Enterprise Executive Latam na Talkdesk 

André Spina, CIO da Vero Internet 

Tathiana Assunção, gerente geral de experiência do cliente da Unidas 

Bruno Penha, Diretor de Transformação Digital & Eficiência da Almaviva 

Adriano Gaudêncio, líder de Colaboração para América Latina e Caribe na Cisco 

Juliana Sandano, superintendente executiva do ciclo de vida do cliente do Banco Original 

Sarita Alcala, coordenadora de Operação de Atendimento no Pulse Solution 

Mais informações, grade completa e inscrições no site do evento, pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br 

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