As necessidades dos clientes mudaram depois pandemia. Essas mudanças continuam acontecendo, exigindo que as empresas sejam rápidas e eficientes para atender essas demandas. Nesse cenário, é importante criar um bom relacionamento para ganhar a confiança dos consumidores, cada vez mais identificados com organizações que tenha propósito.
Para que esse processo aconteça, é fundamental contar com uma estrutura de atendimento omnichannel bem estruturada, para gerar respostas imediatas e que tenham conexões entre todos os canais de comunicação com eficiência, para que a interação com as marcas seja fluida e de acordo com as preferências do cliente.
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro. Uma oportunidade para networking profissional de forma presencial.
O evento contará ainda com uma palestra especial da dra. Juliana Oliveira Domingues, assessora do MJ e ex-Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), sobre as novas normas de defesa do consumidor e do SAC.
O evento terá painéis temáticos, com a participação de:
Ariane Negrão, Gerente de Produtos da Ticket Log
Mauricio Nakamae Kikuchi, CIO da Ituran Brasil
Carlos Eduardo (Cadu), diretor de Soluções da Nuveto
Eliane Gasparotto, consultora de contact center para América Latina na Cisco
Guilherme Tavone, Head de Inovação e Transformação Digital da Viveo
Eduardo Linhares, Head de Customer Care na Viveo
Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Digital e Customer Experience da Bradesco Seguros
Gustavo Ribeiro, diretor de Negócios Digitais da Rodobens
Douglas Lucarelli, Diretor de Planejamento e Satisfação na Vivo
Flamarion Contadini, pre-sales Consultant da GoContact a Broadvoice Company
Felipe Lins de Albuquerque, Enterprise Executive Latam na Talkdesk
André Spina, CIO da Vero Internet
Tathiana Assunção, gerente geral de experiência do cliente da Unidas
Bruno Penha, Diretor de Transformação Digital & Eficiência da Almaviva
Adriano Gaudêncio, líder de Colaboração para América Latina e Caribe na Cisco
Juliana Sandano, superintendente executiva do ciclo de vida do cliente do Banco Original
Sarita Alcala, coordenadora de Operação de Atendimento no Pulse Solution
Mais informações, grade completa e inscrições no site do evento, pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br