A Blue Coat Systems, fornecedora de soluções de segurança de redes, anunciou planos de abertura de um novo Centro de Suporte Técnico (TAC) no Rio de Janeiro para atender as regiões do Caribe, América Central e América do Sul.
O TAC iniciará sua operação dia 1º de julho e atenderá sua rede de parceiros e clientes finais ? o atendimento será feito em português, espanhol e inglês. Atualmente, a empresa mantém centros de suporte técnico na Califórnia, Tóquio, Londres e Kuala Lumpur.
A Blue Coat mantém subsidiárias na Argentina, no Brasil e no México e tem negócios com clientes e parceiros de 15 países da América Latina. A empresa tem planos de abrir no ano que vem escritórios de suporte e vendas no Chile, Colômbia e Venezuela.
?O compromisso da companhia com seus parceiros e clientes inclui serviços de suporte local, na língua nativa ou na que for mais conveniente para o negócio?, diz Michael Rivers, vice-presidente de vendas da Blue Coat para a América Latina e América do Sul.
?O Centro de Suporte Técnico para a América Latina estará totalmente integrado à nossa estratégia global de TACs, em termos de ferramentas, equipamentos e processos?, ressalta Marcel Barat, diretor de suporte ao Cliente para a Europa, Oriente Médio, África, Caribe e Américas Central e do Sul.
?Isso significa que o centro vai oferecer diferentes níveis do serviço, incluindo o suporte técnico para serviços de alta complexidade, atendendo a todas as necessidades dos clientes da região.?
Além de sua própria equipe no Rio de Janeiro, o TAC brasileiro contará com o apoio da rede de assistência técnica da Blue Coat em todo o mundo e, ainda, com depósitos de partes e peças na Argentina e México e com todos os parceiros para suporte que a empresa mantém na região.