Vivalisto lança programa de recompensas para corretores de imóveis

0

A Vivalisto Proptech, startup nacional criadora de uma plataforma com soluções inovadoras para o mercado imobiliário, traz mais uma novidade para os profissionais do setor, o VIVALISTO ESFERA. Trata-se de um programa de vantagens exclusivo para corretores que vão poder acumular pontos a cada venda ou locação realizada. E depois poderão trocá-los por viagens, passagens, shows, produtos, entre outros.

O VIVALISTO ESFERA é resultado de uma parceria com a Esfera, uma empresa Santander, e vai funcionar no mesmo formato do programa de recompensas do banco, com a diferença de ser exclusivo para os profissionais do setor imobiliário que utilizam a Vivalisto.

"Ao usar a plataforma Vivalisto, os corretores já ganham agilidade e melhor relacionamento com clientes. Agora, eles vão também transformar seus negócios em recompensas", explica Eduardo Menegatti, CEO da Vivalisto.

Para o executivo, é importante que os profissionais sejam recompensados por um bom trabalho e novo programa vai permitir a eles uma experiência positiva em relação à plataforma e ao próprio desempenho nos negócios.

O VIVALISTO ESFERA já está disponível. Basta que os profissionais acessem o site do programa e se cadastrem para começar a acumular pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.