Publicidade
Início Notícias Negócios Automation Anywhere e Microsoft unem forças para fomentar automação inteligente

Automation Anywhere e Microsoft unem forças para fomentar automação inteligente

0
Publicidade

A Automation Anywhere anuncia uma colaboração estratégica com a Microsoft para desenvolver recursos que melhoraram processos empresariais por meio da automação. Com a aliança, os bots da Automation Anywhere estarão disponíveis na Microsoft Azure, para gerenciar grandes conjuntos de dados não estruturados, reduzir o tempo de entrada no mercado e cortar custos operacionais.

A ampliação desse relacionamento está ancorada em uma colaboração estratégica em produtos para alavancar a plataforma de RPA da Automation Anywhere e o Azure, o que possibilitará a integração, a co-venda e o marketing de produtos em conjunto pelas duas companhias para beneficiar os clientes que elas têm em comum. Um investimento de muitos milhares de dólares feito pela Automation Anywhere ajudará a promover a adoção da RPA e dar a empresas do mundo inteiro uma maneira escalável, segura e confiável de gerenciar a migração de clientes para a nuvem.

A Automation Anywhere também escolheu o Azure para ser seu principal provedor na nuvem, fazendo com que os clientes mútuos tenham acesso às tecnologias de automação onde e quando estiverem, para qualquer usuário. As organizações podem hospedar a plataforma de RPA da Automation Anywhere no Azure, na rede local, em uma nuvem pública ou privada para promover produtividade, estimular a inovação e elevar o ROI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile