Interactive Intelligence encerra segundo trimestre com lucro e alta de 39% na receita

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, encerrou o segundo trimestre com lucro líquido de US$ 1,16 milhão ante o prejuízo de US$ 1,1 milhão registrado no mesmo período de 2012. A receita total da companhia teve um crescimento 39%, saltando de US$ 54,7 milhões no segundo trimestre do ano passado para US$ 76,2 milhões neste ano.

O montante arrecadado com a área de produtos manteve-se estável em relação ao primeiro trimestre, totalizando US$ 27,9 milhões, mas cresceu 42% em relação ao ano anterior. O segmento de serviços, por sua vez, baseado na implantação de sistemas, em sua maioria feita por parceiros de negócios, teve um salto de 97%, com receita de US$ 13,2 milhões, enquanto a receita recorrente definida pela venda da oferta de CaaS (communication as a service), foi de US$ 35,1 milhões, cifra 24% superior a do mesmo período do ano passado.

O CEO e fundador da companhia, Donald Brown, destacou o bom desempenho nas regiões da América do Norte da Ásia-Pacífico e a alta demanda pelas soluções na nuvem. "O nosso crescimento excepcional ano a ano em total de pedidos foi motivado por um aumento de mais de 400% em pedidos na nuvem, que incluiu a assinatura do maior contrato da história da empresa", declarou o executivo no informe de resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.