Track&Field lança app que unifica calendário esportivo e novos serviços da marca

0

A Track & Field lança o TF Sports, aplicativo que integra o calendário de corridas, o T&F Run Series – projeto de eventos esportivos – e o TF Experience, programação de "aulões" de várias modalidades. A iniciativa tem o objetivo de unificar todo universo da marca no smartphone, o aplicativo TF Sports permite acesso antecipado ao calendário nacional de eventos esportivos da marca – T&F Run Series e TF Experience – e fazer inscrições.

A área das atividades esportivas está ainda dividida por modalidades (Ballet Fitness, Bike, Dança, Fight, Funcional, Pilates, T&F Run Series e Yoga). O aplicativo também possibilita visualizar o histórico de participação, monitorar desempenho e ver resultados das provas. Além do conteúdo de eventos, pelo app é possível conhecer as coleções da marca, ter acesso a promoções e descontos exclusivos.

Prestes a completar 30 anos, a Track & Field lança o aplicativo TF Sports com o objetivo de além de resgatar o DNA e pioneirismo em realizar circuitos de corrida de rua no Brasil, reunir toda sua história, produtos, eventos e o futuro da marca às mãos dos consumidores em apenas um click.

O app TF Sports é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Play Store. Já as inscrições para as provas podem ser feitas via cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Elo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.