BRF implanta plano de disaster recovery em nova fase de estratégia de nuvem híbrida

0

Agora, com a flexibilidade de um ambiente de nuvem customizado para suas necessidades, a companhia pode permanecer ágil e responder às demandas sazonais de distribuição de alimentos para os clientes em mais de 117 países em todo o mundo. Além do trabalho conjunto das empresas, a BRF concluiu recentemente seu plano de recuperação de desastres usando os recursos do IBM Power Virtual Servers, com suporte de altos níveis de segurança e resiliência para permitir a continuidade de seus negócios. 

"Nosso compromisso com uma solução de recuperação de desastres conectada à IBM Cloud nos permite continuar implementando os projetos de transformação digital mais inovadores do setor, apoiados na infraestrutura e serviços de IBM Cloud, que oferece altos níveis de resiliência e segurança de dados", diz Alexandre Biazin, Gerente Executivo de TI da BRF.  

Digitalização para suportar demanda e crescimento 

O investimento da BRF é uma forma de lidar com a demanda de produtos alimentícios. A adoção de uma solução de recuperação de desastres com IBM Power Virtual Servers, localizados na Multizone Region de IBM Cloud no Brasil, dá suporte à estratégia de longo prazo de migração de nuvem da BRF. Além disso, com a solução, a empresa pode estender suas cargas de trabalho e pagar por uso. Isso permite que a BRF sustente o crescimento de sua base instalada e realize atualizações de tecnologia para atender às necessidades do negócio, ao mesmo tempo em que administra os custos. 

A empresa investiu fortemente em sua digitalização e iniciou sua jornada para a nuvem em 2015, quando contou com a IBM para realizar a integração de sistemas de empresas que havia adquirido na Europa e no Oriente Médio. No ano seguinte, foi realizada a migração das primeiras cargas de trabalho do Brasil e, desde 2016, a empresa tem trabalhado com a IBM para migrar cargas de trabalho para IBM Cloud, permitindo a integração de seus sistemas de missão crítica para suportar a expansão dos negócios internacionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.