Campanha da CCE no Facebook se desenvolve nos moldes de um seriado

2
0

A CCE, fabricante nacional de eletrônicos, lançou campanha digital no Facebook que traz como protagonista o personagem fictício Carlão e se desenvolve nos moldes de um seriado de TV. A ação, desenvolvida pela agência LiveAD, é parte da estratégia de construção da nova identidade da marca, que se fundiu com o Grupo Lenovo.

Na linha do tempo da fanpage, Carlão, juntamente com outros personagens, dialoga e interage com os fãs da marca na rede social. Por meio de posts, imagens e vídeos, ele apresenta seu próprio cotidiano e comenta notícias de tecnologia, incluindo as novidades da CCE.

Humberto De Biase, diretor executivo de marketing e trade marketing do Grupo Lenovo no Brasil, diz que a CCE está em franco crescimento e investindo fortemente em ações inovadoras e produtos que reúnem os atributos que o consumidor moderno busca no mercado PC+ (conceito de tecnologia convergente que integra ecossistemas de computador, TV, tablet e smartphone.)

2 COMENTÁRIOS

  1. Justiça condena envolvidos em contrabando na Zona Franca

    Folha Online
    22/03/2003

    22/03/2003 – 14h12
    Justiça condena a 35 anos envolvidos em contrabando na Zona Franca
    KÁTIA BRASIL
    da Folha de S.Paulo, em Manaus

    A Justiça Federal de Manaus condenou ontem _com sentenças que variam de 21 a 35 anos de prisão_ dois servidores da Receita e três funcionários da empresa DM Eletrônica da Amazônia Ltda., fornecedora do Grupo CCE, acusada de ser a peça central no esquema de contrabando na Zona Franca de Manaus.

    Ontem à noite, os dois servidores e um dos três funcionários da DM foram submetidos a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e encaminhados para penitenciárias públicas.

    A sentença da juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe é relativa ao primeiro processo desmembrado em dois, da ação criminal que investiga ainda os sócios da DM, Isaac Sverner [presidente da CCE], Daniel Lewin, José Radomysler, Daniel e Fisel Perl, além do diretor Jacques Weisman e o procurador Fátimo Geres Peris, além de cinco outros fiscais da Receita. A CCE e os sócios da DM negam envolvimento no caso.

    Ontem, os advogados Alberto Simonetti Neto e Emerson Assis, que defendem os funcionários da Receita, afirmaram que vão apelar contra a sentença no TRF da 1ª Região, em Brasília, e ingressar com pedido de habeas corpus.

    A reportagem procurou o advogado da DM, Pedro Stênio Gomes. Ele disse que só o advogado Sérgio Rosenthal poderia comentar o caso. Ele não foi localizado.

    Escutas realizadas pela PF do Amazonas foram as principais provas das condenações por formação de quadrilha, descaminho [contrabando], corrupção passiva, estelionato, lavagem de capitais, uso de documento falso.

  2. ,comprei um celular e estava quebrado a companhia não me devolvia o dinheiro e nem me dava outro aparelho isso levou 5 meses até que um dia eu na hora de ira xingeui eles de ladrão e disse quem trabalhava para ladrão era ladrão ,errei eu sei me arrependi e pedi desculpas e tirei do facebook,desde esse dia to sofrendo com bulingg criminoso eles grampearam meu telefone e me filmaram tomando banho e colocaram um dispositovo nos celulares do brasil inteiro aonde eu vou todo mundo recebe um audio e videos de eu tomando banho um audio constrangedor e os videos tbm ja que tenho problemas uologicos ,apesar de não ser gay .isso não e o pior eu trabalho por conta sou gesseiro e reformos casas ,eles tiratram a minha dignidade eles boicotam meus trabalhos ,ligam para as pessoa s e ameaçam ai eu não consigo trabalho estou desesperado sou muito trabalhador e responsavel e a minha familia esta começando a sofrer muito já estamos passando necessidade ,ESTOU PEDINDO AJUDA ME AJUDEM EU PEÇO POR FAVOR NÃO QUERO DINHEIRO PEÇO TRABALHO,PARA QUE POSSA SUSTENTAR MINHA FAMILA E RESTAURAR MINHA DIGNIDADE,já que o trabalho me ajuda a amenizar meu sofrimento,peço tambem a ajuda de rede Record e de todas as pessoas,meu email é sbs.50@hotmail.com.trabalho com drywall e todo tipo de reformas.e eles me ameaçaram caso eu fale quem são eles

Deixe seu comentário