Elastic anuncia integração com ServiceNow para otimizar observabilidade e segurança nos fluxos de trabalho

0

Elastic, empresa por trás do Elasticsearch e do Elastic Stack, anunciou integrações com a ServiceNow, para acelerar processos  de trabalho e simplificar as operações de TI e segurança. Com conectores disponíveis para ServiceNow IT Service Management (ITSM), Security Incident Response (SIR) e IT Operations Management (ITOM), a Elastic está empenhada em fornecer a melhor experiência de produto integrada para clientes conjuntos.

Aprofundando suas integrações existentes por meio de novos pontos de extensão para seus cases e alertas, Elastic agora oferece aos clientes dois aplicativos certificados no ServiceNow Store e que fornecem controle aprimorado sobre as integrações ITSM e SIR e os dados que transmitem. As integrações permitem aos clientes implementar observabilidade e fluxos de trabalho de segurança transversalmente em produtos e equipes, escalando sem problemas os casos em incidentes de TI e segurança ServiceNow e atualizando automaticamente os incidentes ServiceNow a partir de alertas Elastic.

Elastic também introduziu uma nova integração ServiceNow IT Operations Management (ITOM) para otimizar os fluxos de trabalho para operações de TI proativas. A integração permite que os clientes aumentem a visibilidade geral de seus aplicativos, automatizem fluxos de trabalho repetitivos e identifiquem rapidamente as causas-raiz  em várias fontes e tecnologias. Os clientes podem configurar regras de detecção para enviar alertas automaticamente ao ITOM, conectando-se aos ambientes ServiceNow existentes e manuais pré-construídos.

"Unificar os serviços e operações de TI é o primeiro passo para criar melhores experiências para funcionários e clientes", disse Pablo Stern, vice-presidente sênior de produtos de fluxo de trabalho de TI da ServiceNow. "Com esta integração em nossas soluções de Gerenciamento de Serviços de TI, Gerenciamento de Operações de TI e Resposta a Incidentes de Segurança, a Elastic está permitindo que seus clientes otimizem perfeitamente seus serviços de TI e fluxos de trabalho e processos de operações de segurança. Isso permitirá que eles alcancem melhores resultados de negócios, melhorando também a visibilidade em seus sistemas de TI, prevendo impactos no negócio e automatizando as resoluções."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.