Elastic anuncia integração com ServiceNow para otimizar observabilidade e segurança nos fluxos de trabalho

0
11

Elastic, empresa por trás do Elasticsearch e do Elastic Stack, anunciou integrações com a ServiceNow, para acelerar processos  de trabalho e simplificar as operações de TI e segurança. Com conectores disponíveis para ServiceNow IT Service Management (ITSM), Security Incident Response (SIR) e IT Operations Management (ITOM), a Elastic está empenhada em fornecer a melhor experiência de produto integrada para clientes conjuntos.

Aprofundando suas integrações existentes por meio de novos pontos de extensão para seus cases e alertas, Elastic agora oferece aos clientes dois aplicativos certificados no ServiceNow Store e que fornecem controle aprimorado sobre as integrações ITSM e SIR e os dados que transmitem. As integrações permitem aos clientes implementar observabilidade e fluxos de trabalho de segurança transversalmente em produtos e equipes, escalando sem problemas os casos em incidentes de TI e segurança ServiceNow e atualizando automaticamente os incidentes ServiceNow a partir de alertas Elastic.

Elastic também introduziu uma nova integração ServiceNow IT Operations Management (ITOM) para otimizar os fluxos de trabalho para operações de TI proativas. A integração permite que os clientes aumentem a visibilidade geral de seus aplicativos, automatizem fluxos de trabalho repetitivos e identifiquem rapidamente as causas-raiz  em várias fontes e tecnologias. Os clientes podem configurar regras de detecção para enviar alertas automaticamente ao ITOM, conectando-se aos ambientes ServiceNow existentes e manuais pré-construídos.

"Unificar os serviços e operações de TI é o primeiro passo para criar melhores experiências para funcionários e clientes", disse Pablo Stern, vice-presidente sênior de produtos de fluxo de trabalho de TI da ServiceNow. "Com esta integração em nossas soluções de Gerenciamento de Serviços de TI, Gerenciamento de Operações de TI e Resposta a Incidentes de Segurança, a Elastic está permitindo que seus clientes otimizem perfeitamente seus serviços de TI e fluxos de trabalho e processos de operações de segurança. Isso permitirá que eles alcancem melhores resultados de negócios, melhorando também a visibilidade em seus sistemas de TI, prevendo impactos no negócio e automatizando as resoluções."

Deixe seu comentário