LogMeIn estabelece LastPass como empresa independente de segurança em nuvem

0

A LogMeIn, provedora de soluções baseadas na nuvem, anunciou nesta terça-feira, 14, a intenção de estabelecer o LastPass como uma empresa independente. O LastPass é usado por mais de 30 milhões de usuários e 85 mil empresas em todo o mundo.

Ao estabelecer o LastPass como um negócio autônomo, a empresa planeja aumentar o investimento em experiência do cliente, funções go-to-market e engenharia para acelerar seu crescimento orgânico em gerenciamento de senhas, Single Sign-On (SSO) e Autenticação Multifator (MFA). Os clientes irão experimentar melhorias planejadas em um cronograma acelerado em 2022, com recursos adicionais dedicados ao LastPass.

Atualmente, a maioria significativa dos negócios do LastPass é representada por clientes corporativos, mostrando como o gerenciamento de senhas se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos. A importância de assegurar a verificação de identidade entre consumidores e negócios está aumentando devido à rápida propagação de senhas e à prevalência de acessos não autorizados por hackers.

A mudança global para o trabalho remoto também estimulou a adoção de novas contas e aplicativos; 50% das pessoas na pesquisa Psicologia das Senhas de 2021 relataram o dobro do número de contas hoje em comparação com o período pré-pandemia.

Com um modelo de segurança de conhecimento zero, o LastPass permite que os usuários finais gerem, protejam e compartilhem senhas, monitorem informações pessoais na dark web, ao mesmo tempo que fornece informações valiosas e fácil controle para as equipes de TI com o console mais abrangente e acionável, além de configurações de políticas. O LastPass melhora ainda mais a segurança das empresas ao reduzir credenciais por meio do acesso simplificado com SSO e MFA sem senhas para aplicativos em nuvem e legados, VPNs e estações de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.