Com novo método de atendimento a clientes, Lenovo anuncia satisfação acima de 90%

0

Com foco em sua estratégia de manter o cliente no centro de seus negócios, a Lenovo criou o Lenovo Way, novo método de atendimento ao consumidor. A iniciativa, desenvolvida pelo time brasileiro, funciona como um pós-venda personalizado há cerca de um ano e já registrou satisfação de 91% dos clientes, que no primeiro contato conseguiram resolver seu problema.

No modelo, o atendimento sem script com frases prontas, funciona como uma conversa entre a Lenovo e o cliente, em que o operador busca a melhor solução para cada demanda em particular.

Segundo a empresa, o atendente pode ser mais assertivo em todo o processo, pois conhece profundamente tanto a demanda do consumidor.

No ambiente digital, o Lenovo Way também criou a Jishu (a palavra significa "tecnologia" em chinês). Por meio da fanpage da companhia no Facebook, a personagem esclarece dúvidas e faz um suporte técnico prévio – que, muitas vezes, já consegue solucionar a necessidade do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.