Com cartão pré-pago, Meu Acesso fortalece presença no mercado de pagamentos digitais

0

O mercado brasileiro de meios de pagamento vem passando por uma constante evolução tecnológica e de negócio. Só nos últimos três anos, o número de empresas de tecnologia voltadas para o mercado financeiro no Brasil praticamente dobrou, fazendo com que o número de fintechs no país pulasse de 319 para 550 em 2019, segundo levantamento da Distrito, holding de negócios voltadas a inovação.

Acompanhando o movimento de aquecimento do mercado de fintechs, aquelas que emitem cartões pré-pagos têm mostrado um crescimento significativo dentro do cenário nacional: só nos últimos dois anos o uso do pré-pago pelo brasileiro teve um crescimento de 64,1%, segundo a ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Créditos e Serviços).

De olho na tendência, a Acesso, empresa de serviços financeiros digitais, disponibiliza no mercado o cartão pré-pago 'Meu Acesso', um cartão recarregável que funciona como um cartão bandeirado comum, permitindo que o usuário faça compras em lojas físicas ou virtuais, saque dinheiro, pague contas e faça transferências para outros cartões da marca.

Para usá-lo, o usuário adiciona a quantidade de dinheiro que quiser através de recargas que podem ser feitas por boleto, débito em conta, depósito identificado, DOC, TED ou em lojas parceiras da Acesso. A principal vantagem do pré-pago é ter bandeira Mastercard e chip internacional, o que aumenta a aceitação do cartão tanto dentro quanto fora do país.

Com mais de um milhão de clientes, Meu Acesso registra R$1.7 bilhão transacionados em seus cartões em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.