WhatsApp prorroga para 15 de maio nova política de compartilhamento

1

O WhatsApp informou nesta sexta-feira, 15, que não aplicará a atualização planejada de sua política de compartilhamento de dados até 15 de maio, semanas depois que notícias sobre os novos termos criaram confusão entre seus usuários, expuseram o aplicativo do Facebook a um possível processo judicial e levou dezenas de milhões de seus usuários a explorar aplicativos de mensagens alternativas.

"Agora estamos recuando a data em que as pessoas serão solicitadas a revisar e aceitar os termos. Ninguém terá sua conta suspensa ou excluída em 8 de fevereiro. Também faremos muito mais para esclarecer a desinformação sobre como a privacidade e a segurança funcionam no WhatsApp. Em seguida, procuraremos as pessoas gradualmente para revisar a política em seu próprio ritmo, antes que novas opções de negócios estejam disponíveis em 15 de maio", disse a empresa.

O aplicativo de mensagens, que atende a mais de dois bilhões de usuários, explicou que está atrasando a aplicação dos novos termos, que foi divulgado pela primeira vez no ano passado, devido à confusão que criou em todo o mundo. O atraso da atualização de privacidade planejada visa fornecer aos usuários mais tempo para revisar os termos, diz a empresa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.