Futurex inaugura dois novos data centers no Brasil 

0

A Futurex, especialista em soluções de criptografia de dados em diversas indústrias como finanças, saúde e governo, anunciou hoje a inauguração oficial de dois novos centros de dados de classe mundial no Brasil.

Essas instalações de ponta representam um marco no fortalecimento da segurança de dados de alto nível na região, revolucionando a paisagem dos Módulos de Segurança de Hardware (HSM) de pagamento baseados em nuvem, que eliminam obstáculos significativos geralmente associados à implementação de HSMs de pagamento baseados em nuvem.

Esses novos centros de dados são a adição mais recente ao extenso portfólio da Futurex e hospedam os serviços VirtuCrypt da Futurex, projetados para HSMs de pagamento em nuvem e gerenciamento de chaves.

Esse avanço pavimenta o caminho para as organizações acelerarem suas estratégias de migração para a nuvem, desbloqueando potenciais ao liberar cargas de trabalho para aplicações de pagamento executadas em nuvens públicas.

Além disso, fortalece significativamente a segurança de inúmeras aplicações empresariais através do gerenciamento de chaves externo e capacidades de criptografia.

Como uma pioneira na indústria em soluções de HSM de pagamento em nuvem, a plataforma VirtuCrypt da Futurex oferece provisionamento sob demanda e migração fácil com um clique de implantações físicas de HSM. Esses centros de dados recém-revelados desempenham um papel crucial em acelerar o tempo de colocação no mercado dos clientes, oferecendo HSM sob demanda para provas de conceito, avaliações e testes.

A liderança contínua da Futurex no mercado de criptografia é sublinhada por suas soluções de gerenciamento de chaves de ponta, integrando-se perfeitamente com cargas de trabalho operando em provedores de nuvem pública líderes como AWS, Azure e Google Cloud. Essa integração simplifica substancialmente o gerenciamento de chaves para empresas e organizações de médio porte.

O posicionamento estratégico desses centros de dados assegura tempos de latência superiores, muitas vezes abaixo de 10ms, um aspecto crítico para transações financeiras rápidas e autorizações em tempo real. Além disso, com operações baseadas no Brasil, a Futurex mantém diligentemente os mais altos padrões de segurança de dados, aderindo meticulosamente a regulamentos internacionais e locais como PCI DSS, PCI PIN, PCI P2PE, FIPS 140-2 nível 3 e LGPD, entre outros, fortalecendo a proteção das valiosas informações de seus clientes.

Investir nesses novos centros de dados está alinhado com a ambiciosa estratégia de expansão da Futurex. A empresa está comprometida em fornecer soluções de segurança de ponta e serviços de transações em toda a região, apoiando organizações de várias indústrias e tamanhos a buscar operações seguras e eficientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.