Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce

0

A Algar Telecom adotou a plataforma Salesforce Commerce Cloud, da Salesforce, para alavancar seu ambiente de e-commerce. A iniciativa é parte da estratégia digital da operadora, focada na melhoria da experiência do cliente e no fortalecimento de sua posição no mercado digital.

Ao integrar suas soluções à plataforma Salesforce, a Algar Telecom apresenta melhorias em diversos aspectos, como usabilidade, velocidade de carregamento independentemente do equipamento do usuário, autonomia para negócio, posicionamento de marca, segurança e personalização. A mudança englobará toda a plataforma, atendendo tanto clientes do varejo quanto empresas.

Segundo Zaima Milazzo, vice-presidente de Tecnologia e Evolução Digital da Algar Telecom, "com a migração para o Salesforce Commerce Cloud levamos a melhor experiência de compras de serviços para nosso cliente, em diversos aspectos, desde usabilidade e velocidade de carregamento, até segurança e personalização. Construímos uma jornada mais fluida, agradável e habilitamos as áreas de negócios da Algar Telecom a criarem ofertas mais inovadoras, personalizadas e com muito mais velocidade".

O principal objetivo dessa transição é simplificar a navegação e proporcionar uma jornada mais fácil e intuitiva para os clientes no ambiente digital. A segurança é outro aspecto fundamental dessa transformação, com medidas como criptografia, controle de acesso, verificação de vulnerabilidades e autenticação de dois fatores.

"À medida que os clientes buscam experiências mais fluidas, a análise avançada de dados da plataforma Salesforce Commerce Cloud oferece uma compreensão aprofundada do comportamento do cliente, permitindo à Algar Telecom personalizar ofertas, melhorar a jornada do usuário e impulsionar as taxas de conversão. Estamos confiantes de que essa parceria não só aumentará a eficiência operacional da companhia, mas também elevará a satisfação do cliente a novos patamares", comenta Eunice Hirata, vice-presidente regional de Commerce Cloud da Salesforce Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.