Cereser comemora resultado de primeira campanha para Web

    0
    0

    A fabricante de bebidas Cereser anunciou que sua primeira campanha desenvolvida exclusivamente para web superou as expectativas da marca. As ações atraíram mais de 16 mil inscritos em todo o país e geraram quase 80 mil cliques no botão "Curtir" de sua página no Facebook, entre 15 de outubro de 2011 e 10 de fevereiro último.

    Focada na marca Sidra, a campanha envolveu o concurso cultural "Comemore o Ano Todo com Cereser", realizado via hotsite e redes sociais. A estratégia foi desenvolvida pela agência Namosca.

    Segundo José Fontelles, diretor comercial da Cereser, a campanha teve como principais objetivos aproximar a marca dos consumidores e associar a imagem da Cereser a momentos de comemoração. O público preferencial foram jovens que se comunicam por meio de redes sociais e outros canais da internet.

    A última fase da promoção consistiu de votação popular, via Facebook, para escolha das cinco melhores respostas para a pergunta "Qual data para você é mais especial e por que ela deve ser comemorada com uma viagem inesquecível?"

    "O concurso cultural com prêmios em viagens permitiu conhecer melhor as datas festivas importantes para o nosso público alvo, bem como o seu perfil e os anseios, de uma forma bastante descontraída e divertida, mobilizando os amigos e despertando a criatividade de cada participante", diz Fontelles.

    Os autores das cinco respostas mais votadas puderam escolher, como prêmio, viagens para as cidades de Bonito (MS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai) ou Santiago (Chile).

     

     

     

     

     

    Deixe seu comentário