McAfee investe em programa de canais para PMEs

0

A McAfee investe em ações e ofertas de soluções de segurança para as pequenas e médias empresas (PMEs) por meio de seu canal no mercado brasileiro a partir do programa McAfee Deal Registration Accelerated. A iniciativa tem como objetivo tornar mais ágil o ciclo de aprovação de novos negócios aos parceiros, além de proporcionar ao canal aumento de margens e ofertas de soluções de segurança sob medida para as PMEs com até 250 funcionários.

Isto se deve ao cenário que as PMEs enfrentam, ou seja, elas se deparam com os mesmos desafios de segurança digital que as grandes empresas, sem a vantagem de dispor de equipes e recursos dedicados à proteção. Para atender suas necessidades específicas, as PMEs recorrem a assessores de confiança, especialmente seus parceiros, para ajudar a enfrentar os riscos e manterem-se protegidas.

Como parte do programa de canais global McAfee SecurityAlliance, o Deal Registration Accelerated apóia os parceiros McAfee que se dedicam a este segmento e seus desafios em segurança, oferecendo as soluções e ferramentas necessárias para proteger seus clientes atuais e atrair novos clientes.

O programa oferece mais agilidade no processo de cadastramento de novos negócios, por gerar um ciclo rápido de aprovação para os parceiros que comercializam soluções e serviços de segurança às PMEs. Entre outros benefícios do programa, o canal terá aumento de 25% de margens relacionadas a negócios aprovados com PMEs e 10% para atualização (upgrade) de suítes de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.