Negócios tidos como estratégicos serão prioridade da T-Systems em 2013

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A T-Systems adotou uma nova estrutura comercial, baseada na verticalização dos setores de negócios considerados estratégicos, com o objetivo de ganhar mercado e expandir a sua atuação no Brasil.

Nesse novo desenho, a companhia conta com uma equipe especializada nos diversos segmentos do mercado e integrada com as áreas de vendas e delivery, para oferecer aos clientes um portfólio completo de soluções, infraestrutura, consultoria, implementação e suporte.

A operação no Brasil apresenta o segundo maior resultado da corporação em nível mundial e a expectativa é de terminar o exercício 2013 com um crescimento de 20% nos negócios somente com o fechamento dos novos contratos e expansão na atual base de clientes.

“O processo de reestruturação das áreas comerciais no Brasil foi iniciado em junho de 2012. Os resultados obtidos nos últimos seis meses mostram que a estratégia de levar equipes com conhecimento nas indústrias, aliado a soluções inovadoras aplicadas mundialmente, proporcionam aos clientes confiabilidade nos serviços ofertados e representam uma otimização custos e alto valor agregado aos negócios de nossos clientes”, afirma o presidente da T-Systems do Brasil, Ideval Munhoz.

O executivo ressalta que a estratégia da empresa de fortalecer sua atuação nos setores já consolidados do mercado brasileiro, como automotivo, finanças e manufatura, e de ampliar sua participação em outros segmentos identificados como potenciais do mercado, como bens de consumo, saúde, varejo, aeroportos e energia, amplia o leque de oferta e atende todos os setores da indústria.

Além disso, a empresa planeja atuar fisicamente em outras regiões: “Em 2013, ampliaremos nossa presença em regiões específicas com a inauguração de escritórios no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre”, ressalta Munhoz.

Os serviços de infraestrutura de tecnologia da informação (TI) e de telecomunicações da T- Systems são oferecidos através de 22 datacenters próprios espalhados pelo mundo.

Desse total, quatro estão no Brasil e têm arquitetura redundante, para suportar o processamento dos clientes de forma ininterrupta e seguindo a normas Tier III de segurança e alta disponibilidade nas operações.

“Com essa infraestrutura moderna, e em parceria com as principais empresas de software e hardware do mundo, proporcionamos aos nossos clientes um completo pacote de soluções e serviços”, finaliza o executivo.

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