Predicta e YContent fazem parceria em solução de recomendação de vídeos

0
0

A Predicta, empresa de marketing digital, anuncia a formação de uma aliança estratégica com a YContent, plataforma especializada na recomendação de vídeos para publishers e sites, possibilitando atrelar vídeos a qualquer tipo de conteúdo produzido.

A integração da plataforma da YContent permitirá à Predicta oferecer um portfólio de produtos mais completo para publishers e anunciantes, que poderão ativar mais de 100 mil vídeos de produtores nacionais e internacionais que impactam mais de 40 milhões de usuários únicos todos os meses.

"A aliança com a YContent reforça a estratégia de crescimento da Predicta para se tornar o maior player de tecnologia digital do Brasil. Com isso, somamos os recursos de vídeo às nossas soluções para ambientes mobile e desktop", informa Guilherme Mamede, vice-presidente de novos negócios da Predicta.

O processo de expansão e reformulação do portfólio de serviços da Predicta começou em setembro do ano passado, com a aquisição Melt, hub de soluções digitais para mídia programática. "Devemos aprofundar essa estratégia em 2017 e, em breve, teremos mais novidades", acrescenta.

A plataforma desenvolvida pela YContent beneficia produtores de conteúdo premium, publishers e anunciantes. Os produtores contam com um poderoso canal de distribuição para vídeos premium. Já os publishers passam a oferecer conteúdo em vídeo de alta qualidade para sua audiência, contando com widgets que encontram os vídeos mais relevantes relacionados a cada artigo e recomendações personalizadas para o usuário.

A junção de conteúdo de alta qualidade a uma audiência qualificada e engajada cria novas oportunidades para anunciantes executarem suas estratégias de conteúdo nativo. "Nossa plataforma seleciona o conteúdo correto para o perfil de consumidor que tem maior probabilidade de assistir ao vídeo", explica Rodrigo Paolucci, fundador e CEO da YContent.

A YContent conta hoje com mais de 400 anunciantes nacionais e internacionais e distribui conteúdo e publicidade em mais de 2.000 sites parceiros, de alcance regional e vertical, e entregando 300 milhões de recomendações de vídeos todos os meses.

"Estamos levando para a Predicta nossa experiência de cinco anos com publicidade em vídeo, o que adiciona uma competência de importância vital ao conjunto de serviços oferecidos pela empresa", conclui Paolucci.

Deixe seu comentário