Open Labs lança URA em cloud e no modelo SaaS

0

A Open Labs, empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia sua plataforma de gestão de soluções de URA. Seja ela ativa ou receptiva, permite operações em modelo SaaS (Software as a Service) com infraestrutura toda em ambiente Cloud ou mesmo em modelo On premisses.

A plataforma permite comunicação humanizada através de voz, texto e integra com os ambientes das operadoras através de protocolos conhecidos como: SIP, SS7, ISUP, UCP, SMPP, entre outros. Além disso, a flexibilidade de configuração dos fluxos de interação com o cliente, permitem simples integrações com serviços externos que podem enriquecer ainda mais a interação da URA, sem necessidade de codificação.

Todas as ações Inbound e Outbound processadas pela plataforma são auditadas no detalhe, permitindo controle, monitoria e gestão alarmística da URA, assim como customizações de diferentes visões das auditorias, através do módulo de relatórios. Com este módulo, é possível construir dashboards executivos altamente customizados com definição personalizada de indicadores importantes para o negócio, assim como a visão operacional para controle da qualidade dos serviços da URA, "a Suíte de Marketing Digital e Cognitivo, reúne as capacidades necessárias para prestar serviços digitais de forma humanizada, personalizada a cada caso de uso", destaca Nuno Honório, head de Desenvolvimento SRP, da Open Labs.

Diferenciais de Mercado

A possibilidade de a infraestrutura ser provida totalmente em ambiente Cloud, além da economia em OPEX, torna o processo de implementação muito mais ágil e permite que as decisões relacionadas a infraestrutura, possam ser geridas pelas próprias equipes de negócio, com escalabilidade das capacidades computacionais.

Além dessa autonomia, provida pelo advento das tecnologias em Cloud, a plataforma tem um diferencial, uma interface WEB que permite liberdade de configuração dos fluxos de interação das URAs e até mesmo a aplicação de teste AB para identificação de fluxos ou mensagens que possuem a melhor performance.

Outro diferencial é que a sua evolução é uma questão de necessidade, visto que a plataforma WGOST é uma das plataformas que compõem a Suíte de Comunicações & MKT digital cognitivo da Open Labs, solução de comunicação digital e cognitiva, omnichannel, que visa a utilização do canal correto para acessar o cliente da melhor forma possível, engajando-o no propósito desejado, seja ele em aumento de vendas, redução de churn ou inadimplência.

E para melhor exploração de todas as capacidades desta plataforma e suas evoluções, a Open Labs provê um time de consultores atuando de maneira consultiva para encontrar e propor soluções para os negócios dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.