Open Labs lança URA em cloud e no modelo SaaS

0
58

A Open Labs, empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia sua plataforma de gestão de soluções de URA. Seja ela ativa ou receptiva, permite operações em modelo SaaS (Software as a Service) com infraestrutura toda em ambiente Cloud ou mesmo em modelo On premisses.

A plataforma permite comunicação humanizada através de voz, texto e integra com os ambientes das operadoras através de protocolos conhecidos como: SIP, SS7, ISUP, UCP, SMPP, entre outros. Além disso, a flexibilidade de configuração dos fluxos de interação com o cliente, permitem simples integrações com serviços externos que podem enriquecer ainda mais a interação da URA, sem necessidade de codificação.

Todas as ações Inbound e Outbound processadas pela plataforma são auditadas no detalhe, permitindo controle, monitoria e gestão alarmística da URA, assim como customizações de diferentes visões das auditorias, através do módulo de relatórios. Com este módulo, é possível construir dashboards executivos altamente customizados com definição personalizada de indicadores importantes para o negócio, assim como a visão operacional para controle da qualidade dos serviços da URA, "a Suíte de Marketing Digital e Cognitivo, reúne as capacidades necessárias para prestar serviços digitais de forma humanizada, personalizada a cada caso de uso", destaca Nuno Honório, head de Desenvolvimento SRP, da Open Labs.

Diferenciais de Mercado

A possibilidade de a infraestrutura ser provida totalmente em ambiente Cloud, além da economia em OPEX, torna o processo de implementação muito mais ágil e permite que as decisões relacionadas a infraestrutura, possam ser geridas pelas próprias equipes de negócio, com escalabilidade das capacidades computacionais.

Além dessa autonomia, provida pelo advento das tecnologias em Cloud, a plataforma tem um diferencial, uma interface WEB que permite liberdade de configuração dos fluxos de interação das URAs e até mesmo a aplicação de teste AB para identificação de fluxos ou mensagens que possuem a melhor performance.

Outro diferencial é que a sua evolução é uma questão de necessidade, visto que a plataforma WGOST é uma das plataformas que compõem a Suíte de Comunicações & MKT digital cognitivo da Open Labs, solução de comunicação digital e cognitiva, omnichannel, que visa a utilização do canal correto para acessar o cliente da melhor forma possível, engajando-o no propósito desejado, seja ele em aumento de vendas, redução de churn ou inadimplência.

E para melhor exploração de todas as capacidades desta plataforma e suas evoluções, a Open Labs provê um time de consultores atuando de maneira consultiva para encontrar e propor soluções para os negócios dos clientes.

Deixe seu comentário