Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Taking reforça time com a contração de duas executivas

Taking reforça time com a contração de duas executivas

0
Publicidade

A Taking, empresa de consultoria e integração, anuncia a chegada da Glauce Paiva que ocupará a posição de Head de Pessoas. A executiva tem sólida experiência em Administração e Gestão de Pessoas, no Brasil e no exterior, em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Tecnologia, Óleo e Gás, Projetos Internacionais (Copa do Mundo Fifa 2014 e Olimpíadas 2016) e Indústrias em geral.

Glauce é graduada em Relações Internacionais e possui MBA em Marketing e também em Mentoring e Coaching. Possui formação em Coaching Psico-Orgânico. 

Na Taking ela vai estruturar e gerenciar a área de Gestão de Pessoas, desenvolvendo estratégias para estar entre as melhores empresas para se trabalhar.

“A minha principal função estratégica é facilitar a comunicação entre os colaboradores e líderes. Por isso, estou sempre aberta a ouvir as expectativas e necessidades das pessoas quanto ao seu crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso focarei no clima organizacional e às necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, a fim de contribuir para o desenvolvimento da organização”, diz.

Tania Leal: uso de dados

A empresa também anuncia a contratação de Tania Lewws, que construiu sua carreira no mercado financeiro atuando em bancos como Banco Real, Banco Francês e Brasileiro, Banco Nacional, Citibank, Crefisa. Já trabalhou em consultorias como Peopleware, Grupo Politec, Kalendae, Walar IT Business. Co-founder TIXY Consulting e Instituto D´Vinci3.

A executiva é formada em Física e Matemática pela PUC-SP; possui Mestrado em Astrogeofísica-INPE-SP; MBA Business Management – IPEP/University of Dallas; Especialização em Globalização – University of Berkeley; Planejamento Estratégico –  University of Columbia NY.

Ela chega na companhia com a proposta de gerar valor aos negócios dos clientes Taking com o uso dos dados.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile