Service Desk da Algar Tech é recertificado em serviço de suporte

0

A Algar Tech – empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios – conquistou a recertificação em SCC (Support Center Certification) para o seu service desk. Concedido pela HDI, o selo tem validade de dois anos, e reconhece o comprometimento da empresa com as melhores práticas e entrega de serviço com excelência.

A auditoria realizada na Algar Tech no fim de abril avaliou o desempenho de analistas e líderes técnicos do centro de suporte corporativo da companhia. "Além de reconhecer o nível dos nossos associados (como são chamados os funcionário do grupo Algar), a recertificação SCC indica que a empresa segue um padrão reconhecido mundialmente. Isso aumenta nossa vantagem competitiva no mercado", afirmou a coordenadora de TI da Algar Tech, Darlene Dutra.

Ainda na linha das certificações, o arquiteto de soluções da Algar Tech, Thiago Benevides, recebeu na última semana o AWS (Amazon Web Services) Champion. A certificação é uma maneira de reconhecer os profissionais Amazon Web Services da área de Cloud Services. Thiago Benevides também recebeu o título CloudU Certificate, da provedora de serviços na nuvem americana Rackspace.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.