ConnectCom cria área de Delivery Center em São Paulo e em Brasília

0

A ConnectCom, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com atuação de 25 anos no mercado, acaba de criar uma nova área de Delivery Center, que terá instalações na sede de São Paulo e no Centro de Operações em Brasília, para tornar mais eficiente e rápida a entrega de soluções completas, integradas e inovadoras aos seus clientes dos setores público e privado.

"Nós oferecemos diferentes produtos e serviços para empresas dos mais diversos setores e criamos a área de Delivery Center para unificar nossas metodologias de trabalho a fim de aprimorar nossa oferta e agilizar os processos de desenvolvimento e entrega de novos projetos, tanto para o Governo, como para o setor privado, para assim nos tornarmos uma verdadeira aceleradora da transformação digital nas empresas", afirma Valter Lima, CEO da ConnectCom.

O grande desafio desta nova área é ser sempre proativa na identificação das demandas dos clientes, bem como disseminar a cultura de inovação e as melhores práticas para a transformação digital, tornando a ConnectCom uma parceira sinérgica dos clientes em projetos inovadores e disruptivos. "Queremos auxiliar as empresas na evolução digital para garantir maior competitividade, melhores resultados operacionais, estratégicos e financeiros, além de contribuir para a redução de custos", declara Lima.

A área de Delivery Center já nasce com bons contratos junto ao setor público, como Arquivo Nacional, Polícia Científica, SPPREV, IBC, e também no mercado corporativo, como Kaspersky, Olhar Digital, Virtucomm, Kingston, BrConecta e Alelo, entre outros, e será gerenciada por um executivo com ampla experiência de mercado – Celso Watanabe. O novo gerente executivo de Desenvolvimento de Sistemas, responsável pela nova área, tem passagens anteriores por empresas como Capgemini, Stefanini IT Solutions, Tata Consultancy Services, GPTI, RPerformance Group e Grupo Trust, entre outras.

As principais soluções que serão oferecidas pelo Delivery Center da ConnectCom serão Application Management Services (AMS), Application Development Services (ADS) e serviços de consultoria, como SVA (Integra8), Application Performance Management (Dynatrace), Squads (com equipes multifuncionais), DevOps, Cloud, IA, IoT, entre outros.

"Nossa intenção é apresentar aos nossos clientes soluções eficazes e inovadoras, baseadas em conceitos consolidados, como Design Thinking, User Experience e métodos ágeis, entre outros, sempre customizados de acordo com as necessidades específicas de cada companhia e com a estratégia de transformação digital", destaca o gerente do Delivery Center.

Segundo Watanabe, o Delivery Center foi criado em um momento no qual o setor governamental está começando a olhar para métodos ágeis, cuja implementação é uma das expertises da ConnectCom, o que gera uma excelente oportunidade para ampliação da oferta destes projetos para empresas e órgãos públicos. Enquanto isto, o setor privado já iniciou e tem avançado nas estratégias de transformação digital, o que permite ainda mais inovação. "Nosso intuito é auxiliar o setor público a evoluir em sua transformação digital de forma mais rápida e eficaz, contribuindo para que os processos e métodos caminhem juntos, a fim de alcançar a evolução do setor privado, o que resultará em melhores resultados para o mercado como um todo", explica o gerente da área.

Com os Delivery Centers de São Paulo e de Brasília, a ConnectCom espera dobrar seu faturamento em doze meses nessa linha de negócios. Para isto, a empresa já conta com 250m2 de área disponível em São Paulo (SP) e 400m2 em Brasília (DF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.