OIW Nomeia Patrick Castro como gerente para o Sul

0

A OIW, fabricante e distribuidora de equipamentos para redes ópticas, nomeou o tecnólogo Patrick Castro como seu novo gerente comercial para o Canal de Provedores Sul, compreendendo os três estados da região. Patrick vem de uma carreira de 11 anos, tendo passado cinco anos como responsável pelo atendimento de grandes contas de provedores e operadoras na Alcatel Lucent. Nos outros cinco anos seguintes, exerceu funções semelhantes na Intelbras e na Ubiquiti Networks.

O executivo ingressou na OIW há sete meses, onde vinha ocupando a Gerência de Novos Negócios e Produtos FTTH. Em sua nova função, Patrick Castro lidera uma equipe de cinco gerentes de contas dedicados ao apoio pré-vendas, diagnóstico de demandas e apoio a projetos de clientes para provedores da região.

Na avaliação de Patrick, após o período de isolamento causado pela Pandemia, os parceiros e clientes da OIW estão respondendo de forma positiva a uma nova política de proximidade física maior das equipes de vendas. "Faz parte da minha proposta fortalecer a filosofia de contato direto com a clientela nos principais municípios da nossa área e vamos manter ativos os canais remotos de B2B com a retaguarda técnica de projetos da OIW nacional", afirma o gerente.

Segundo Márcio Cachapuz, diretor de vendas e marketing da OIW, "acreditamos que a experiência e o relacionamento que o Patrick tem na região, somados à recente abertura do nosso CD (Centro de Distribuição) em São Francisco do Sul, propiciam esta maior proximidade com o mercado, acarretando em atuação mais intensa e crescimento de market-share da OIW.

Com seis Centros de Distribuição no país, a OIW mantém uma das maiores estruturas físicas de estocagem para insumos de rede importados, totalizando 14 mil metros quadrados de armazéns. Recentemente, a OIW anunciou uma parceria estratégica com a Huawei para o mercado de redes ópticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui