Mercado Eletrônico lança solução prometendo reduzir entre 3% e 11% dos custos pós-negociação

0

O Mercado Eletrônico anuncia ferramenta que promete reduzir custos pós-negociação. O RFx, segundo a empresa, viabiliza a análise de gastos e melhora o gerenciamento de recursos internos e externos de forma inteligente, simples e sustentável.

A solução combina um sofisticado workflow de gerenciamento nos processos de compras com a padronização do sistema de aquisição e armazenamento de informações em um só ambiente, uma característica que deixa os compradores livres para atividades mais estratégicas.

O comprador consegue se manter mais alinhado às demandas atuais dos clientes finais. O processo de negociação é tratado como um projeto, com timeline de execução, onde é possível ter acesso ao calendário de planejamento, baseado em históricos de compras anteriores, e aos dados de negociações de médio e longo prazo.

Segundo o Mercado Eletrônico, a ferramenta permite alcançar de 3 a 11% de redução no valor pós-negociação, número bastante expressivo e que impacta diretamente no lucro das companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.