A Syonet CRM e Gestão de Clientes, empresa com sede na cidade de Montenegro, na região da grande Porto Alegre, e filial em São Paulo, apresenta a solução Syonet Multicanal totalmente hospedada na nuvem. O sistema traz como diferencial a união do CRM com a gestão do Call Center.
A empresa nascida há 11 anos contabiliza hoje mais de 800 clientes, dos quais mais de 50 do setor automotivo, setor onde a empresa teve sua origem. Segundo o diretor de projetos e novos negócios da empresa, Isac Alves de Campos, ela nasceu na necessidade de incluir recursos de relacionamento com clientes aos ERPs do segmento de produção de veículos, que na ocasião não previam essas características.
"Pretendemos em um período curto de três anos, que o marketing share da Syonet chegue a 50% do mercado automotivo e 50% de outras verticais", conta o diretor.
Com essa expertise atende hoje concessionárias de veículos de marcas como Honda, Volkswagen, Fiat, Chevrolet e os maiores grupos de concessionárias do Brasil como: Itavema (mais de 80 lojas), UAB (mais de 30 lojas), Bonsucesso e GNC. Fora desta vertical, a marca passou recentemente a atender empresas como Comil (Agrobusiness), Mascarello (Transportadora Rodoviária), Barigui Crédito Inteligente (Financeiro) e FS Yachts (Náutico). "A nossa estratégia é atender inicialmente empresas do setor financeiro, industrial e franquias", explica Campos.
Um dos diferenciais da solução Syonet é o marketing de permissão integrado. Com a função, o atendente do Contact Center consegue contatar apenas clientes que autorizam a comunicação, eliminando, assim, os contatos indesejados, o que otimiza e garante o sucesso no relacionamento. Esta mesma regra é aplicada na comunicação via SMS, SMS interativo e e-mail marketing.