Solução da TOA Technologies gerencia atendimento da TIM

0

A TIM lançou serviço de banda larga fixa, o Live TIM, e selecionou a solução de gestão de trabalho móvel da TOA Technologies, o ETAdirect, para apoiar a gestão de equipes de trabalho móveis.
A solução preencheu os requisitos para o crescimento dinâmico da nova plataforma de negócios da TIM, inclusive o de tempo de implementação. A operadora, na época da seleção, estabeleceu um prazo máximo de cinco meses para que o sistema estivesse operando. A TOA Technologies incorporou o ETAdicrect em quatro meses.
" A parceria com a TOA Technologies nos habilitou a lançar a oferta Live TIM alinhada com os objetivos da companhia, ajudando-nos a ser mais competitivos e assegurando a satisfação dos clientes com um serviço de alta qualidade”, informa Germano Viera, diretor de operações da TIM Fiber.
Desde o lançamento oficial, em 1º de agosto deste ano, a solução ETAdirect da TOA Technologies gerencia e otimiza o agendamento e o roteamento de atividades de serviço de banda larga para o TIM Fiber.
Quando estiver totalmente implementada, mais de quatro mil trabalhadores de campo utilizarão a solução em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.