Corretora cria marketplace com IA para vendas de Seguros Garantia Judicial

0

O seguro garantia tem se mostrado um grande aliado das empresas neste período de pandemia. Com a liberação do Conselho Nacional de Justiça, em março deste ano, para substituição dos depósitos recursais em dinheiro por seguro garantia para que as empresas possam reforçar o caixa, a expectativa é que haja R$ 65 bilhões para serem substituídos em seguro, além das novas ações que possivelmente devem aumentar nesse período.

Atenta a essa demanda, a Baroli Corretora de Seguros desenvolveu um marketplace para a venda do seguro garantia. Na primeira fase do projeto 13 seguradoras estarão habilitadas e disponibilizarão condições online, o cliente terá acesso simultâneo as propostas ofertadas, analisará as condições disponíveis, em poucos minutos, poderá emitir uma apólice de forma rápida e segura.

O lançamento do portal tem a intenção de ofertar a possibilidade de recuperar créditos em um momento em que as empresas estão sendo fortemente impactadas pela recessão econômica causada pela pandemia do Covid-19.

A expectativa é de que nos três primeiros meses após o lançamento do portal, sejam emitidos mais de 3 mil apólices de seguros garantia. 

Um dos destaques do portal é a facilidade na emissão e gestão das apólices. Além da possibilidade de visualizar propostas de mercado em um só lugar, os clientes poderão adquirir o produto 100% online, realizando emissão da apólice em poucos minutos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.